10 de setembro de 2008

Beyblade (ps1)



Download Aqui
Senha: www.gamestnt.com

19 comentários:

Anônimo disse...

e ai galera blz?
olha eu baixei aki o jogo
beyblade e quando eu extrai o arquivo aki apareceram 3 arquivos dentro da pasta eu tenho que gravar os 3 arquivo ou so o arquivo img? ajuda ai galera
desde ja obrigado

Nicolas disse...

A senha tá errada :/
Por favor alguem fale a senha correta :/

Isaac disse...

tente sem o www.

Anônimo disse...

a senha ta errada,ja tentei com www e sem o www.por favor,coloca a senha certa

Anônimo disse...

ae pra que serve a senha to baixando o jogo ele roda no pc

katia dos santos disse...

eae qual a senha pra descompactar o game ja tentei a q esta no site mas não deu certo fiz com o www. e sem mas não entra ajuda ai, manda a certa por favor.

Anônimo disse...

galera
é só digitar vcs mesmos o nome do site
grava na cabeça e digita se copiar e colar não dá certo

Anônimo disse...

bota senha certa ae

yutoba disse...

no meu pc a seha deu certo

bernardo disse...

teta baixar um arquivo chamado irar tira a senha do arquivo.

Anônimo disse...

É só vc digitar ao inves de copiar e colar!Tbm n pode apertar Ctrl+c e Ctrl+ v, tem q digitar msm!

Anônimo disse...

vão se fuderrrrrrrrrrrrrrr

fãs do gc disse...

volo teta com um programa que descobre senha de rar se der seto eu digo a senha e a jete cofere

fãs do gc disse...

este jogo e masa ja jogem no ps1 quado no pasado agora eu quero joga novamete to baxado vol teta a senha se nao der serto vol descobri com om programa de senmha rar valeu brigado

fãs do gc disse...

o buro que dise que a pora da senha tava erada e buro mesmo coloquei um programa de decobri senha e achei isso www.gamestnt.com e costatei com a senha so saite e igual etao ele ta esquevedo a porra erado

wallisson disse...

copia e cola www.gamestnt.com e coloca la o meu deu certo

Anônimo disse...

Eu baixei e descompactei como faço pra instalar no cd para joga no video game?

Anônimo disse...

BANDO DE PAU NO CU AKI A SENHA PEGO VCS Q DIGITAM ERRADO NBS

iury martins disse...

vão se lascar é so digitar sem copiar logo do site e deu certo