O Justiceiro 2 - Zona De Guerra (Legendado) (2008)

Data original de puclicagem: 19/12/08

SInopse:
Travando sua guerra de um homem só contra o mundo do crime organizado, o cruel herói-vigilante Frank Castle vai atrás do super-impulsivo chefe do crime Billy Russoti. Depois que Russoti é deixado terrivelmente desfigurado por Castle, ele parte em busca de vingança sob seu novo pseudônimo: Retalho. Com a força tarefa da polícia em seu encalço e o FBI incapaz de capturar Retalho, Frank precisa confrontar o formidável exército que Retalho recrutou antes que mais de suas perversas ações fiquem impunes.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Inglês
Formato: AVI
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2008

fcatac



Comentários

Anônimo disse…
caranba eu quero baixar o filme mas fica aparesendo para paixar toques para serular eu nao quero .se eu quisese paixaria toques para serular
Anônimo disse…
este filme é muinto bom eu tenho o primeiro bom pra caranba . fale apena ter na colesao otimo mesmo.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Dublado ou legendado? Ou foi dublado para ingles?
Lukas mater disse…
ow ,concerta o link ai valeu,tá dando invélido...e pros bobão que não sabem ir pa pagina de downloads,copie o link,existe na barra de endereços do tokes de celular e cole na barra de endereços...o link"" invalido seria"http;//www.megaupload.com/q=alguma coisa/
Essa Porra Num É Dublado Merda Nenhuma Presta Atenção !
WD disse…
Tenho que pedir desculpas para todos que baixaram ou que iriam baixar este filme, foi um erro lamentavel, espero que todos compreendam a dificuldade de estarmos olhando todos esses detalhes, e que vcs nos ajudem entrando em contato e nos avisando guando isso ocorre! Obrigado